Descrição
Cortador de Grama Gasolina LF-600RM 6,5HP 4T Trapp c/ Brindes
Recomendados para médias e grandes áreas de aproximadamente 800 m².
O uso de cortadores de grama a gasolina torna mais prático o corte do gramado, sem o incômodo das extensões e tomadas elétricas. Equipado com afogador manual e válvula de combustível para facilitar a partida do motor.
Possui bujão para facilitar a drenagem do óleo do cárter, controle manual de aceleração e baixo índice de vibração e ruído.
A dimensão das rodas traseiras, facilita a mobilidade dos cortadores em qualquer tipo de terreno. Rodas de termoplástico com bucha sinterizada.
Tamanho das rodas: dianteiras: 203 mm (8''), traseiras: 305 mm (12''). Com restrição de uso em terrenos acidentados (inclinação máxima de 15°) e eventuais manobras de até 30°. Cabo ergonômico para maior conforto do operador, dobrável, facilitando o transporte e armazenamento.
Base em chapa de aço de 1,9 mm de espessura. Equipados com motor TRAPP (Lifan), movidos a gasolina comum (não aditivada).
Consumo de combustível: aproximadamente 1 l/h. Lubrificante: Óleo SAE 20W50 - Efetuar 1° troca após primeiras 5 horas de trabalho e as próximas a cada 50 horas de trabalho. Filtro de ar: Limpe a cada 25 horas de trabalho ou anualmente.
Substitua a cada 50 horas ou anualmente. Lâmina: Em aço especial, de 3 mm de espessura com têmpera por indução no fio de corte. Regulagem de altura de corte: Em 9 posições, com variação de 2,8 a 8,9 cm (sistema de regulagem de altura individual nas 4 rodas). Acabamento: Todas as peças metálicas recebem tratamento anticorrosivo e pintura com tinta a pó de poliéster polimerizado em estufa a 220 °C, garantindo maior durabilidade e cabamento. Rendimento aproximado: 800 m²/h.
Ficha Técnica
Potência (hp): 6,5
Motor: 4 tempos
Peso líquido (kg): 35,00
Cap. tanque comb.: 1,7 litros
Cap. óleo cárter: 0,6 litro
Faixa de corte: 48 cm
Recolhedor: Saída lateral
Dimensões do produto: 67,5 x 139,2 x 105,1 cm
Código Trapp: 2931353
Código de Barras: 7899812217682
*Imagens meramente ilustrativas.
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
BRINDES:
*Óleo 20W50 1L Syntium 300 Petronas*
*Óculos de Proteção Foxter Incolor Vonder*
Material da lente do óculos de segurança: Policarbonato.
Material da haste do óculos de segurança: Plástico.
*Luva de Proteção*
A luva de PU é tricotada em nailon com revestimento em poliuretano na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos, palma antiderrapante, punho com elastano. Possui propriedade eletrostática.
Este produto é classificado como Equipamento de Proteção Individual pela NR 6 e está de acordo com os padrões internacionais para riscos mecânicos EN 388 e térmicos EN 407.
INDICAÇÃO: Indicado para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes.
Tamanho do produto: 10/XG