( 0 )

      Marca: JACTO Referência: 88690

    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     
    Amarrador manal TM.50 - Jacto

    Conduza plantas com o amarrador profissional mais resistente do mercado. Simples de manusear, quatro vezes mais rápido e eficiente que outros métodos manuais.

    Qualidade e resistência que só a Jacto tem
    O amarrador Jacto TM-50, também conhecido como alceador, é fabricado em alumínio e aço inox. Ele é o mais resistente do mercado, com toda qualidade Jacto que você já conhece. Esse equipamento da linha de condução de plantas será seu companheiro por muito tempo.

    A tecnologia, eficiência e leveza do amarrador possibilita que o operador faça o manuseio com apenas uma das mãos, proporcionando operações quatro vezes mais rápidas do que outros métodos manuais.

    Guie suas plantas de forma simples e eficaz
    O alceador foi desenvolvido para que de forma simples e eficaz, o operador possa conduzir os caules das plantas e auxiliar seu crescimento corretamente.

    Para facilitar ainda mais seu manuseio, o Jacto TM-50 possui abertura de 50 mm, podendo ser usado em diversos cultivos como pepino, berinjela, flores; e sendo especialmente eficaz em estufas de pimentão, tomate, maracujá e uva.

    Fácil manutenção e peças de reposição
    Um rolo de fita e um filete de grampos estão inclusos na compra do equipamento. Peças de reabastecimento podem ser comprados a parte em nossas todas as nossas revendas.

    Se precisar de manutenção, todas as peças de reposição estão disponíveis para que você possa voltar ao trabalho o mais rápido possível. O operador consegue fazer a troca desses componentes de forma simples, sem precisar comprar um equipamento novo!

    Indicação: Condução de Plantas.

    Cultivos: Pimentão,Tomate, Uva, Kiwi, Flores, Berinjela, Pepino.

    Tipo:
    Amarrador Manual;

    Dimensões:
    Comprimento: 370 mm;

    Peso:
    623 g;

    Tying machine opening:
    50 mm;

    Material:
    Alumínio, aço inox e componentes plásticos;

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?