Descrição
Triturador de Resíduos Orgânicos TR-200 Trapp c/ Brindes
Triturador de resíduos orgânicos elétrico recomendado para triturar aparas do jardim como galhos de árvores, cerca viva, folhagem em geral, talos de feijão, restos de vegetais e frutas, tem como objetivo o resultado destatrituração fornecer material para adubo orgânico. Ideal para condomínios fechados, chácaras, hortas, agricultura orgânica.
- Especificações Técnicas:
Tritura galhos de até 1" de diâmetro
Funil removível com trava de segurança
Tratamento anticorrosivo em todas as peças sujeitas a oxidação.
Pintura com tinta a pó de poliéster polimerizado em estufa a 180oC, garantindo maior durabilidade e melhor acabamento.
Bivolt (110/220)
Potência: 1,5cv (60Hz)
- Características:
Equipado com facas fixadas direto ao eixo do motor, funil removível com trava de segurança, tem na lateral um bocal alimentador para galhos de até Ø1'';
Chave interruptora garante isolação total tanto na versão monofásica (chave bipolar) quanto na versão trifásica (chave tripolar);
Diâmetro máximo triturável: Ø2,54 cm (1 polegada).
Acabamento: Todas as peças recebem tratamento anticorrosivo e pintura a pó de poliéster polimerizado em estufa a 220 °C, garantindo maior durabilidade e acabamento.
Medidas:
- Altura: 99,00 cm
- Largura: 46,50 cm
- Comprimento: 75,00 cm
- Peso: 32,160
BRINDES:
*Óculos de Proteção Foxter Incolor - Vonder*
Material da lente do óculos de segurança: Policarbonato.
Material da haste do óculos de segurança: Plástico.
*Luva de Proteção*
A luva de PU é tricotada em nailon com revestimento em poliuretano na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos, palma antiderrapante, punho com elastano. Possui propriedade eletrostática.
Este produto é classificado como Equipamento de Proteção Individual pela NR 6 e está de acordo com os padrões internacionais para riscos mecânicos EN 388 e térmicos EN 407.
INDICAÇÃO: Indicado para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes.
Tamanho do produto: 10/XG.
*Imagens meramente ilustrativas.
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.