DEVOLUÇÃO / ARREPENDIMENTO

 

Para solicitar a devolução/arrependimento de um produto você deve entrar em contato via e-mail (informacoes@olim.com.br) e realizar a solicitação.

 

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, você poderá desistir da compra em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Para ser devolvido, ele deve estar com as mesmas condições da entrega: embalagem original, brindes e todos os acessórios que o acompanham.  O frete fica por nossa conta.

 

 

REEMBOLSO

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias úteis.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular da compra.

 

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. 

 

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

 

TROCAS

Para solicitar a troca de um produto você deve entrar em contato via e-mail e realizar a solicitação, contendo as seguintes informações:

 

  • Nome
  • Telefone para contato
  • Referência do produto
  • Número do pedido ou NF
  • Motivo da troca
  •  

A troca poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Para ser devolvido ele deve estar com as mesmas condições da entrega, embalagem original, brindes e todos os acessórios que o acompanham. Os produtos passam por uma análise após chegarem em nossa empresa, no prazo de dois dias úteis sua troca será confirmada. Na primeira troca, o frete é por nossa conta. Não aceitamos troca de produtos personalizados/exclusivos. 

 

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

 

Os produtos para troca devem ser enviados para: Rua Governador Celso Ramos, 546, Jacinto Machado – SC CEP: 88950-000

 

EM CASO DE DEFEITOS

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, você deve fazer a solicitação de troca via e-mail (informacoes@olim.com.br). O produto deve estar com as mesmas condições da entrega, embalagem original, brindes e todos os acessórios que o acompanham. Você poderá trocar pelo mesmo produto, por outros produtos ou gerar um vale compras, ou se desejar será reembolsado. O Prazo é de sete dias corridos a contar da data de recebimento. O frete é por nossa conta.